17 dezembro 2010

Do lado certo

"Eu tenho tanto poder quanto o papa, só não tenho tantas pessoas que acreditem nisso"

Um comentário:

Anônimo disse...

Meuu!!!! adorei isso..
e o pior que é tudo verdade xP
Amooo
[religião pra que ???]