"O que em mim sente está pensando"
Meuu!!!! adorei isso..e o pior que é tudo verdade xPAmooo[religião pra que ???]
Postar um comentário
Um comentário:
Meuu!!!! adorei isso..
e o pior que é tudo verdade xP
Amooo
[religião pra que ???]
Postar um comentário