01 novembro 2010

Até mais

(...)E amanhã não desisto.
Te procuro em outro corpo, juro que um dia te encontro.
Não temos culpa, tentei. Tentamos. (pois é...)
(Caio Fernando Abreu)


Nenhum comentário: