Ingrid Brito
"O que em mim sente está pensando"
01 novembro 2010
Até mais
(...)E amanhã não desisto.
Te procuro em outro corpo, juro que um dia te encontro.
Não temos culpa, tentei. Tentamos. (pois é...)
(Caio Fernando Abreu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário