Bom, resolvi criar este blog (que na verdade não sei se era realmente utilizado), para expressar em palavras tudo aquilo que penso e sinto. Sempre me expressei escrevendo, acredito que as pessoas não são capazes de me entender. Aliás sempre achei chato pois quem é que gosta de ouvir problemas alheios e ainda se ver obrigado a dar conselhos? Apenas seu psicólogo (que ganha dinheiro pra isso).
Aqui colocarei fotos, frases, textos, acontecimentos e tudo que acho válido compartilhar. Farei 17 anos em dezembro e sou estudante. Desejo profissional? apenas gostar do que faço, ser reconhecido e ganhar dinheiro com isso. O que quero ser? preciso de mais auto conhecimento para decidir. Espero que gostem do blog que abordará diversos temas.
Obrigada (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário