Nunca entendi as pessoas. Com pouco tempo de vivência elas já se dizem completamente apaixonadas e capazes de morrer por aquela pessoa que ama. Basta um ou dois meses para tal pessoa se tornar a mais especial de sua vida. Desculpe, mas tenho que dizer: AMOR NÃO É BOM DIA!
O amor vem com o tempo, com a convivência. Não confunda mero capricho com amor. Lembre-se que antes de conhece-la você já era capaz de inalar oxigênio.
Ama-se e desama-se a todo momento, a qualquer pessoa. Amor é diferente de tudo isso. Amar é ter livre arbitrio, é confiar, é deixar livre, é não julgar, não maltratar, respeitar e aceitar criticas. Se conheça, conheça seus sentimentos!
Lembre-se que para amar outra pessoa, primeiro você tem que amar a si mesmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário