Ingrid Brito
"O que em mim sente está pensando"
01 novembro 2010
E amanhã é outro dia...
"A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário