"Nascemos sós, morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? GOSTAR DÓI?"
(Arnaldo Jabor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário