23 novembro 2010

Seguir

Esses dias, estava lendo alguns fóruns da internet e uma pergunta me chamou muito a atenção. Uma menina disse:
"Porque as pessoas planejam as suas férias com mais cuidado do que planejam suas vidas?"
Simples, querida: Porque fugir sempre será mais fácil do que mudar!
Quantas vezes desejamos sair da situação antes de resolvê-la? Só para nos livrar do peso do problema?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá acho que não entendi completamente isso que vc escreveu...
Será que vc quis dizer que qndo entramos de férias fugimos da nossa realidade [que seria a vida]??? Bom ... isso até que é verdade pensando desse jeito, mas vc sabe como é dificil planejar uma viagem de férias?? Hey, talvez seja por isso ... se planejar as férias é tão dificil, mais dificil ainda é planejar a vida
Eh.. até que faz sentido !!!
mas ainda não entedo uma parte do que vc postou ^^