Ingrid Brito
"O que em mim sente está pensando"
02 novembro 2010
Ideologia, eu quero uma pra viver
"Meus heróis morreram de overdose, meu inimigos estão no poder"
Um comentário:
Anônimo disse...
CARALHO, QUE BLOG GENIAL!
1 de janeiro de 2012 às 18:24
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
CARALHO, QUE BLOG GENIAL!
Postar um comentário